Aloísio Vieira deixa mandato de Deputado
O ex-prefeito de Lorena, Aloísio Vieira (PDT), entregou seu cargo de Deputado Estadual hoje pela manhã. Aloísio é suplente do Deputado Geraldo Vinholi, que estava ocupando o cargo de Secretário do Trabalho na Prefeitura de São Paulo.
De acordo com matéria publicada na FolhaOnLine, Vinholi se afastou por questões políticas e retomou seu cargo como deputado.
Os políticos de Lorena estão apostando que sem o fóro privilegiado, Vieira, que tem pretensões politicas na cidade não resistirá a tantos processos.
Veja matéria da FolhaOnLine
Isso é estratégia política. Aloísio irá se candidatar a prefeitura de Lorena, cidade na qual administrou por dois mandatos consecutivos.
Assim, abandona sua posição de deputado, faz um pequeno alarde para que possa estar em evidência, comprova sua inocência e retoma o poder em nossa cidade, decretando assim, o retorno do Dragão!
Abraçosss
Terei que concordar com o Rafael, pois, ao ler o post, a primeira coisa que me veio a mente foram os comentários que fizeram quado o Dr. Paulo Neme, atual prefeito de Lorena, deixou o cargo de deputado para a candidatar-se a prefeitura do munícipio: "todo o esforço que fizemos para votar nele deu em nada, ele poderia ajudar ainda mais a cidade e prefeiriu "largar mão". Acho que muitos ainda se lembram disso. E o Aloísio....esse é rapoza bem criada, também acho que, ao entregar o cargo de deputado o mesmo deu o ponta pé inicial no "boon" que promete ser sua campanha e isso mesmo com as acusações...(meu amigo, eu sou otimista e acredito na justiça, mas tenho minhas dúvidas se, neste caso, o sol não brilhará para os injustos, rs)
Bem...pelo menos ele não terá as mesmas críticas que Neme teve em relação a abandonar a câmara, (mas qualquer comparação aqui seria ridícula, pois os dois têm diferenças gritantes em relação à política) pelo contrário, existem em Lorena, cidadãos que adoram o cara. Sabemos que a maioria das pessoas que são alvo de pensarem desta forma são exatamente aquelas que, sem dúvida alguma, precisam ser alvo de conscientização em relação à "memória política". E aí que voltamos naquele velho jargão, triste, mas real: o povo brasileiro não tem memória, mas quem pode ter memória do que não acompanhou, não é mesmo?
Por isso que sou a favor de que, nestas eleições os candidatos pensem um pouco mais no povo e menos neles mesmos.
E aí aproveito para parabenizar (calminha! meu voto ainda não é esse rsrs) o trabalho realizado pelo vereador Coelho, que faz markeing político mas que ao menos, tenta conscientizar o povo.
Nossa! O que era para ser um post básico virou um desabafo, rs.
Abraço querido!
Não estou a favor do Neme, nem acho que ele é o nosso leme, mas vem cá apostar no Aloisio de novo, é não ter conciência, e nem pena de si mesmo. té logo meu
Postar um comentário