"Vitória pode surgir nos mínimos detalhes", diz goleiro do Guará
O Guará enfrenta hoje a Ponte Preta pelas semi-finais do Capeonato Paulista. Deverá ser um jogo duro, tendo-se em vista que nenhum dos dois times quer perder a chance de disputar a finalíssima
.

O Guaratinguetá tem a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido 14 gols em 19 jogos, além do g0leiro menos vazado. A Ponte tem um time rápido e perigoso no ataque. Lembro-me quando participei de uma entrevista do técnico Guilherme Macuglia, bem no início da competição, quando ele dizia que ao montar o time priorizou a parte defensiva. Deu certo e é assim que o time das Garças deve entrar no Moisés Luccarelli às 18:10.
Conversamos hoje pela manhã com membros da Comissão Técnica do Guará, que está concentrado em Itupeva desde quarta. De acordo com eles, tudo está preparado e os jogadores confiantes para o jogo de hoje. O goleiro Fábio pede paciência aos torcedores, já que o jogo é na casa do adversário, "e a vitória pode surgir nos mínimos detalhes". Entretanto, lembra que a equipe venceu oito dos nove jogos fora de casa.
Os jogadores devem sair de Itupeva por volta das 16:30, em direção à Campinas.
Hugo Nogueira Luz é Guará desde criancinha.
nogueiraluz@gmail.com
Postar um comentário