6 de maio de 2008

Após perder paulista, São Paulo apela para Mala Preta na Libertadores

ASSUNÇÃO (Paraguai) - Os jogadores do time paraguaio Sportivo Luqueño foram incentivados por pessoas próximas ao time do São Paulo para vencer o Audax Italiano, do Chile, em 23 de abril, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, revelou o presidente da equipe paraguaia, Fernando Ramón González, ainda que o jogador Diego Martínez tenha negado.
Mesmo eliminado, o Luqueño goleou por 4 a 1 o Audax, em Luque, a 15 quilômetros de Assunção. Essa vitória favoreceu o São Paulo que, nesse mesmo dia, venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0.
Veja mais aqui.

1 comentários:

Anônimo,  12:18  

Notícia extremamente infundada por dois motivos. Primeiro: SE houve mesmo a tal mala, ela teria que ser branca, pois a mala preta se caracteriza por incentivar um clube a entregar o outro ao adversário e consequentemente beneficiar um terceiro. ( O que de forma alguma interessaria ao São Paulo).
E seguundo: O São Paulo não pagaria ao time Paraguaio valor algum, visto que venceu o Atlético Nacional no Morumbi, resultado que garantiria o tricolor na segunda fase da libertadores.

Agora mudando de assunto, eu passei aqui mesmo para falar sobre a eliminação do Flamengo, que por sinal não foi mencionada neste blog.

Portanto "CHORAAA FLAMENGOOOOO, ESTA´ELIMINADOOO CHORA CLAMENGOOOO, PAPAI JOEL DANÇOUUU CHORAAAA FLAMENGOOOO"

kkkkkkkkkkk

Abraçosss

  ©Template by Dicas Blogger.