Antonio Carlos consegue cancelar Sessão de Câmara e acordo com Aloísio pode salvar sua candidatura
O Jornal Valeparaibano informou hoje que o Deputado Antonio Carlos, PSDB, conseguiu cancelar a Sessão de Câmara que iria votar as Contas de quando ainda era prefeito de Caraguatatuba.
O Deputado teve as Contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e caso a Câmara concordasse com a rejeição, a saúde política do tucano, que pretende ser candidato na cidade, estaria seriamente prejudicada.
Antonio Carlos havia conseguido o cancelamento da Sessão no fim da semana passada, mas o presidente da Câmara ganhou uma liminar do Ministério Público para realizar a votação, no sábado.
Entretanto, ontem, poucas horas antes de Sessão, o Deputado conseguiu que essa Liminar fosse cancelada, impedindo a realização da votação.
A quem diga, em Lorena, que um acordo envolvendo Aloísio Vieira, ex-deputado pelo PDT, teria resolvido a situação. Um apoio do PSDB local à campanha de Aloísio à prefeito em Lorena
faria com que o presidente da Câmara de Caragua, que é do PDT, não brigasse pela realização da Sessão.

Quem diria que o Aloísio ainda mandaria no PSDB, depois de ter abandonado o partido para se eleger pelo PDT. Política (gem) ...
Hugo Nogueira Luz é jornalista.
nogueiraluz@gmail.com
Postar um comentário