17 de julho de 2008

Ele chamou você de PALHAÇO!!!

"É bom lembrar que as pessoas que foram condenadas comigo neste processo estão livres, só o Cacciola está preso. E eu não estava fazendo nada diferente deles, só que estava lá na Itália" (Salvatore Cacciola)


Esses bandidos de calarinho branco riem da cara dos brasileiros. Sinceramente, eles devem achar que "os pobres do Brasil" são muito ignorantes, e que, por isso, eles podem fazer o que quiserem e ainda zombar da nossa cara. Sim, pois ao chegar ao Brasil o banqueiro (e bandido) Salvatore Cachiola deu depoimentos em que humilha o povo brasileiro.

Disse que "eu nunca fui um foragido. Eu saí do Brasil oficialmente, com o passaporte carimbado, graças a uma decisão do STF, do ministro Marco Aurélio Mello. Depois, só quando eu já estava lá, a decisão foi anulada, e então eu resolvi ficar". Uma piada! Cacciola foi preso porque deu um tombo de mais de R$ 1 bilhão no mercado brasileiro com suas tramóias. Depois de uma decisão absurda, exatamente como essa de Gilmar Mendes, onde o Presidente do TSE, à época o Ministro Marco Aurélio de Melo, lhe concedeu um Abeas Corpus, Cacciola simplesmente foi embora do país e não voltou mais.
E agora vem dizer que estava à disposição da justiça??? É chamar você e eu de palhaço, não é?
A estudante Heloisa Helena de Almeida, que estava no mesmo vôo do ex-banqueiro, disse que Cacciola aparentava tranqüilidade. "Ele não estava algemado, estava acompanhado de alguns agentes e muito tranquilo, com cara de férias", disse a estudante. Sim, porque uma decisão do STF determinou que ele não deveria ser algemado. Mais uma ofensa ao cidadão comum, que e não andar com os documentos corre o risco de ir para uma delegacia prestar esclarecimentos. Algemado, é claro!

Cacciola foi condenado a 13 anos de prisão pela Justiça brasileira por crimes financeiros. Foragido desde 2000, ele foi preso em Mônaco em setembro do ano passado.

Para completar a palhaçada, Cacciola disse ainda que "confia na Justiça do Brasil, e que espera não ser condenado". Espero, sinceramente, que a Justiça que ele espera não seja feita. A justiça elitista, cega, mas surda e burra. Espero que seja feita a Justiça real, pois as coisas estão começando a querer mudar no país, ms tem que ser pra valer!

Hugo Nogueira Luz é jornalista e pensa na pena de morte para crimes financeiros.
nogueiraluz@gmail.com

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.