Debate com o Claudemir
Gostaria de ter um bate papo hoje sobre a Câmara de Lorena. Como de praxe, houve uma renovação de 30% por cento dos vereadores. Neste atual momento não há oposição sistemática mas, estranhamente, a administração continua a enviar projetos em regime de urgência, aquele em que não dá tempo do vereador estudar o projeto, ele precisa ser votado rápido. É o mesmo que dar um cheque em branco pra alguém....
O pior de tudo é que o dinheiro que a Prefeitura tem por obrigação enviar à Câmara, não tem feito de forma correta. Futuramente isto pode causar problemas para o Prefeito, é Lei, é obrigação. Quanto à produtividade das sessões, algo nos chama a atenção: o duelo de Totô e do presidente Elcio Jr. Um show de horrores.
Projeto que marcaram este ano a instalação da TV Câmara deve ser liberado ano que vem. Imaginem! Se no Rádio o Totô já manda abraços para todo mundo, com TV, aguenta coração. Vem também a construção do novo plenário orçado em 700 mil reais, e por fim a reeleição do Presidente.
Muitas pessoas reclamam do atual momento da Câmara, principalmente depois das denuncias de possíveis fantasmas. Cada cidade tem o governo que merece. Mudanças só através do voto.
Noticias de nossa terra:
Eder Bilotta e seu afeto aos políticos amigos:
Tanga Frouxa: vereador Claudinei do Jornal, da cidade de Piquete
Pé rachado: João Marton, vereador de Canas
Gardenal: vereador Totô, de Lorena
Parece que o Plano Diretor vai virar água de novo... Ministério Público na jogada será...?
As mudanças no trânsito foram feitas e o que tem de gente na contra mão... Apertem os cintos! Trânsito de Lorena à perigo.
Claudemir Thomaz, vigilante, ex-assessor parlamentar e analistas político.
Postar um comentário