18 de dezembro de 2009

Debate com o Claudemir



Quero agradecer as mensagens de carinho e apoio a nossa coluna. Também não poderia esquecer as críticas e preocupações de pessoas que se sentem incomodadas. Não sou jornalista é verdade, no entanto amo a política, e sinto que ela precisa ser usada para transformar a vida das pessoas.
Uma coisa que é certa e que não podemos negar é que existe uma crise política em nossa cidade. Sou trabalhador amo esta cidade, tenho minha opinião e, claro, ninguém precisa concordar certo?
Então, senhores que estão preocupados, fiquem tranqüilos. Vivemos em uma democracia e enquanto tiver voz e vez estarei aqui, colocando meu ponto de vista e, à propósito, acompanho a vida política desta cidade destes 1992, indo ou ouvindo as sessões de Câmara.
Conheço a todos e a tudo e sou muito bem informado, pois tenho amizade com todos os grupos políticos. E a crise política na administração não é culpa minha, e sim do senhor Prefeito, que ganha a eleição com os amigos, mas governa com os adversários. É só ver o quadro de servidores comissionados, é só ouvir as sessões de Câmara e ver a própria base de apoio criticando o governo. É simples. Quem tiver bom senso que veja. Ou faça como o avestruz: coloque a cabeça no buraco e, como diz o Prefeito, a verdade sempre aparece.

Noticias de nossa terra:

Tele Lorena... Fatos que poderiam ser títulos de filmes

O caça fantasma com vereador Totô atrás de funcionários fantasmas da Câmara.

A volta de Jason: Marcelo Pazzini, quando todos pensavam que ele estava morto...

Apertem o cinto o piloto sumiu: o Prefeito quando saiu de férias.

Dormindo com o inimigo: o vice prefeito quando assumiu que foi indicado como culpado, por todas as mazelas da administração, e olha ele governou só 10 dias.

Ser ou não ser eis a questão: vereador Martinho que se diz independente nem situação ou oposição.

Cheque em branco: aprovação do Plano Diretor feito às pressas.

Vereador Chiquinho Carteiro tem trabalhado muito por Lorena, apresentou um projeto de Lei, e nesta semana usou a tribuna pela segunda ou terceira vez, parabéns ao vereador que mostra que não é um político emergente.

A crise é séria. Nem o juiz Margarida aceitou apitar o Futgay. Seria medo de não receber o cachê?

Claudemir Thomaz, vigilante, ex-assessor parlamentar e analista político.

1 comentários:

Anônimo,  16:54  

Analista politico? rs
Parabéns essa foi a melhor coisa que vc escreveu até hj...

  ©Template by Dicas Blogger.