8 de março de 2010

Justiça afirma que cobrança de IPTU de Lorena é legal

O juiz da 2ª Vara de Lorena determinou que a cobrança do IPTU da cidade é legal. Alguns moradores haviam entrado com uma Ação afirmando que haveria uma cobrança abusiva por parte da prefeitura municipal. O Poder Executivo contestou a Ação e o Juiz deu ganho de causa à prefeitura, em primeira instãncia.

Veja mais imformações no próprio site da prefeitura

Hugo Nogueira Luz é jornalista.
nogueiraluz@gmail.com

5 comentários:

Anônimo,  18:33  

É o preço de se votar errado.O povo que pague a conta, literalmente!

Anônimo,  21:59  

Pessoal do blog... vcs precisam fazer a sessão comentada!!! A de hj está sendo um show de horrores!!! Que beleza de vereadores que a cidade de Lorena possui, durma-se com um barulho desse!!!

andré,  18:56  

Aqui, fica o meu recado e espalhem:A prefeitura ganhou na 1*instância, mas o povo ou aqueles que defendem os seus direitos podem recorrer, pois não se trata de trânsito em julgado.Povo de Lorena, chega de encher bolso de político sujo e que não faz nada pela cidade!

Anônimo,  11:23  

Bom, gostaria de expor aqui o meu caso. Meu IPTU aumentou de R$250,00 parcelado em 10 vezes para 1020,00 caso opte pela opção parcelada... Aumento de 60% aonde????

Unknown 22:01  

Essa aviltada cobrança de IPTU, da forma como está sendo feita, mostra muito bem a sensibilidade politica de nossos governantes. Não se preocupam com o povo e sim em arrecadar para jogar mais dinheiro no lixo. Acordem eleitores, só votam nesta turma quem tem interesse próprio e não pensam no futuro de seus filhos.A cidade está uma latrina.

  ©Template by Dicas Blogger.