Marcelo Alvarenga não é mais o líder do prefeito na Câmara de Lorena
Conforme estava falando o Claudemir há meses, na Sessão de Câmara de lorena de ontem, o vereador Marcelo Alvarenga oficializou sua saida da liderança do Executivo na Câmara.
O Líder é, geralmente, um vereador mais experiente e que está em sintonia com a prefeitura e, por isso mesmo, busca fazer sua defesa no Legislativo. É a voz do prefeito na Câmara.
Marcelo estava se mostrando insatisfeito com o rumo tomado pela Administração há tempos, como Claudemir já advertia há bastante tempo. Agora é oficial.
O que fica por saber agora é o que isso significa. Paulo Neme está, como já foi dito aqui, articulando a candidatura de Galão Aquino para presidente da Câmara. Marcelo tem interesse na candidatura. Pelo menos é que se cogita.
Élcio Vieira Júnior também está na briga e seu relacionamento com Marcelinho não é ruim. Mas trata-se apenas de especulações. Mas em breve teremos aqui um resumo da Sessão de ontem no Debate com o Claudemir e as coisas irão ficar mais claras. Aguarde.
Hugo Nogueira Luz é Jornalista
nogueiraluz@gmail.com
Se o empenho que o prefeito paulo neme tem em arrumar um representante na câmara e cuidar dos garotos de lorena fosse para a cidade e o povo, com certeza lorena seria uma cidade boa para se morar
Acontece que este Marcelinho é bastante esperto. É bem possível que esteja metido em alguma outra coisa para tirar vantagem. Dizem que tem o rabo preso com o Elcinho. Políticos nunca pensam no bem da população e fazem da política um meio de vida e subsistência de forma fácil.
Postar um comentário