Sessão de Câmara calma no dia 26. No entanto, alguns detalhes merecem destaque. O discurso crítico e correto do vereador Zé Carlos da Padaria, cansado de tantas promessas e de verificar que falta tudo na Administração, principalmente planejamento. Até o momento o vereador vinha tentando ser base de apoio, mas parece que como a maioria da população o nobre edil cansou. Principalmente pela falta de atenção na área rural e o total abandono que o atual Secretário vem realizando em sua pasta.
O Zé Carlos da Padaria tem sua base eleitoral na zona rural e foram muitas as promessas e hoje o vereador é cobrado e nada da Administração realizar. De fato, andando na área rural verificamos a total calamidade e descaso.
Outro que parece ter cansado, e já havíamos avisado aqui nesta coluna, é o vereador Marcelo Alvarenga, que anunciou sua saída da Liderança. Difícil mesmo ser Líder de um governo que não tem planejamento, que falta comando e que vereadores da base passam por cima de tudo e todos por interesses próprios.
A Sessão desta semana mostra que a combalida base de apoio na verdade é uma base de interesses e que este governo é natimorto. Como disse o Martinho, temos um médico na prefeitura. Mas, neste momento, a cidade precisa de um Administrador. Pobre Lorena sem rumo, sem destino, cidade perdida.
E o pior: secretários fazendo lobby, funcionários comissionados, tentando atrapalhar a Câmara em seus trabalhos, e o Chefe do Executivo achando que tudo esta bem. Desgoverno solidário sem base e trocando favores uma vergonha.
Noticias de nossa terra
Feriadão gordo em Lorena parou, tudo principalmente a saúde,.Nesta nossa terra,tem que agendar para ficar doente. Calamidade total, vergonha e descaso.
Quando alguém conseguir vir um carro ou um caminhão da Prefeitura ,corra. Pode estar sem freio, sucateado e pode acontecer um acidente. Melhor não arriscar.
A terceira via na sucessão da Câmara parece ser cada dia mais real. No duelo do Pittbul,e do Galão, correndo por fora, Marcelo Alvarenga neste momento tem seis votos.
Claudemir Thomaz, ex assessor parlamentar, vigilante, é comentarista político.
É lógico que todos os vereadores interessam em seu próprio umbigo mas já passou da hora,dos ratos os mais homens caírem em si.Essa administração que rege o Executivo não tem limites,isso já foi provado nos absurdos que o pastor reinaldo vendramini fez:Desviou 300 mil reais,não consertou o caminhão da Prefeitura que matou o funcinário Gilmar e sabe Deus o quê mais!Vergonha e consciência são qualidades que essa administração faz questão de não ter,outras não vou citar porque haja espaço pra escrever!Talvez até os vereadores começam a ficar preocupados pois se quiserem continuar no poder e nas tetas de 5 mil reais por mês vão ter mostrar serviço já que esse governo do paulo neme não tem interesse por nada e vai mamar na teta até onde não der mais.
A inconsequência impera. Então, pra quê esquentar a cabeça?!
Postar um comentário