Empresário não recebe, cobra prefeitura e acaba na delegacia
Fonte extra-oficiais me informaram que na tarde de ontem um incidente perturbou a ordem na Prefeitura de Lorena. De acordo com as informações, um empresário que forneceu ovos de páscoa para a cidade de Lorena teria ido até lá para receber o pagamento, que não teria ocorrido até então.
Chegando até o local, o empresário não teria conseguido, de imediato, falar com as pessoas certas e receber os R$ 5 mil que a prefeitura lhe devia. Assim, perdendo a paciência, ele teria começado a protestar, causando alvoroço no local. Os funcionários da prefeitura, então, resolveram pedir auxílio da polícia militar.
O fato é que o empresário já havia tomado a mesma atitude, mas para tentar receber seu dinheiro. Para resumir, a história acabou na delegacia. Estamos buscando os Boletins de Ocorrência para constatar o que realmente ocorreu e com detalhes.
Hugo Nogueira Luz é jornalista
nogueiraluz@gmail.com
Essa é sómente mais uma notícia daquilo que comumente ocorre em Lorena. Até quando?
Eu sabia que nesta gestão do paulo neme tem:vagabundo, drogado,gente com passagem,ladrão,pedófolo e assassino, tudo funcionário comissionado!!!.Eu não sabia que tinha caloteiro também!
É lamentavel todo o ocorrido, o pior é quem comprou esses ovos, vcs jornalistas, prestem atenção na fala do Presidente da Camara, o mesmo afirmou que várias empresas protestaram a prefeitura, empresas de medicamentos (saúde), lixo e outros, ou seja, a Prefeitura comprou e não pagou, caso vcs solicitarem do cartório de protesto verificarão se o Paulo Neme fala a verdade, ou o Elcinho está louco, bem que ultimamente o Presidente está parecendo lessi.
Postar um comentário