4 de maio de 2010


Na última Sessão de Câmara os vereadores receberam o "queridinho da administração", Célio Melilo, que foi sabatinado pelos vereadores. Na verdade, tirando a rasgação de seda, quem teve coragem mesmo de indagar o secretário foram os vereadores Martinho e Zé Carlos da Padaria.

O vereador Martinho cobrou de forma forte a fabrica de pavimentação da prefeitura, que está parada. E,pelo jeito e pelo o que o secretário indigou, deve ficar assim mesmo. Já o vereador Zé Carlos continua sua saga pela área rural. E, como sempre, recebeu muitas promessas. Há duas semanas o senhor prefeito foi ao programa oficial, do adjunto de comunicação, e afirmou que começaria em breve a operação tapa buracos. Nesta segunda o secretario disse que esta operação não resolve, que serve somente para quebrar o galho. Falta de um pouco de sincronia, ou até mesmo de atenção.

Saindo do Executivo, o presidente do Legislativo, afirmou, em entrevista ao programa do Marcos Baracho, que existe uma guerra política nos bastidores da Câmara. Disse ainda que existem dois grupos brigando pelo poder. E que, neste momento, ele estaria propenso a abrir mão de sua candidatura em favor do vereador Marcelinho. No outro grupo, Rogerinho 100% despontaia como líder.

Soube nos bastidores que o nome do Rogerinho não é bem vindo no grupo do prefeito. O vereador Galão Aquino é um risco, devido a seus problemas com o Tribunal de Contas. No desenho do cenário atual, com o apoio do atual presidente, Marcelinho sai na frente. Até porque, até semana passada, era o líder do Prefeito.

Noticias de nossa terra

O novo Secretário de Educação está implantando um nova metodologia de prestação de serviços. Só atende às terças e quintas e com hora marcada. Pelo menos uma inovação na Administração. Ele é muito ocupado, coitado...

Depois do feriadão da saúde, na semana passada, neste sábado tivemos o feriadão do lixo. Sujeira para todos os lados e calamidade total.

Como será que anda a CEI dos Fantasmas, em vereador Martinho? Estamos curiosos para saber.

Claudemir Thomaz, ex-assessor parlamentar, vigilante, é comentarista político.

3 comentários:

Anônimo,  08:43  

Ó fato é que exercer o poder dá status para poucos e prejuizo para muitos. É bacana você estar rodeado de puxa sacos sempre pedindo algum beneficio e você dá um saquinho de cimento aquí, paga uma continha de luz alí, manda um veiculo da Câmara à São Paulo para levar o amigo do fulano ao médico, etc..Mas, e a cidade, como fica? Toda abandonada, suja, sem desenvolvimento e sem observar as mínimas regras de convivência.

André,  12:40  

Pelo menos um vereador está honrando os votos que recebeu:Dr.Martinho.O resto é lixo mas do tipo que não se aproveita!Já em relação ao novo secretário,padre Pedro Cunha, parece que está brincando de casinha ou pensando que está em seu programa, que pra mim é pura ilusão.Ele está lidando com uma cidade e a coisa é séria.Marcar hora para atender?! Por que esse pessoal quando assume um cargo de secretário parece virar um "deus"? Esperava mais de uma pessoa que faz um programa para melhorar a vida das pessaos e quando tem uma oportunidade real,ou seja com ações, não o faz.LAMENTÁVEL!!!

Anônimo,  01:44  

Concordo que a camara passada e atual é um lixo, porém, concordo com a opinião referente ao novo secretário de educação, e percebo que o mesmo está brincando, e não leva a sério a educação em nossa cidade, mas, o interessante é a massa concordar com esta palhaçada e ficar quieta, vamos começar o movimento contra viados, pedófilos e por últimos os politicos ladrões inclusive o Pe. pedro cunha safado e pedófilo.

  ©Template by Dicas Blogger.